Políticas de frete

Pronto! Efetuei o pagamento. Quando irei receber meu pedido?

Um pedido será despachado apenas após a compensação de seu pagamento. Pagamentos efetuados via boleto demoram até 03 dias úteis para serem aprovados, pagamentos efetuados via depósito bancário ou cartão de crédito podem demorar até 24 horas úteis para serem aprovados. O prazo de entrega só poderá ser levado em conta após o respectivo prazo de aprovação do pagamento de seu pedido.

Quais são os prazos e tipos de frete que a Tn Tennis oferece?

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico (meio transportador) escolhido para o envio.

Para simular o prazo de entrega no site, escolha o produto, selecione as especificações (número, tamanho, cor, empunhadura), clique em COMPRAR e, na próxima página, informe o CEP de entrega e clique em CALCULAR. Aparecerão, logo após, os tipos de frete disponíveis para seu CEP com seus respectivos valores e prazos.

O FRETE GRATUITO será oferecido para compras nas seguintes condições:

– Para compras a cima de R$ 399,00

O meio transportador utilizado para o frete gratuito sempre será o PAC (Serviço de Entrega Normal de Encomenda dos Correios).

Como acompanhar meu pedido

O cliente conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processo de aprovação e entrega de seu pedido. É simples e rápido!

Clique em meus pedidos. Informe o e-mail e senha, cadastrados anteriormente. Poderá, então, pesquisar todos os seus pedidos, finalizados ou em processamento, clicando em cima do número do pedido que deseja consultar. Visualiza o status atual, conseguirá confirmar o endereço de entrega e rastreá-lo, caso já tenha sido despachado.

Mas de qualquer forma, fique atento! Para toda mudança que seu pedido sofra um e-mail de notificação lhe é enviado. O rastreamento também poderá ser efetuado através do link recebido em seu e-mail de confirmação de envio.

Mas não se preocupe caso não consiga visualizar ou acessar quaisquer dessas informações! Nestes casos, entre em contato com a Central de Relacionamento da Tn tennis no telefone (61) 3224-0798 ou pelo e-mail contato@tntennis.com.br

PRAZO PARA DESISTÊNCIA, CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DA COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais têm até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para formalizar a desistência da compra.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

A solicitação de devolução e/ou cancelamento deverá ser formalizada, via e-mail, ao nosso Departamento de Pós-Vendas até às 23:59 do sexto dia consecutivo à entrega do(s) produto(s). Mas vale informar que daremos continuidade no processo somente se o produto a ser devolvido esteja em perfeitas condições, desde que esteja apto a ser enviado a outro cliente. Lembrando que boas condições abrangem embalagens intactas, etiquetas ainda fixas no produto e nenhum indício de uso. NÃO SERÃO ACEITOS produtos cujas embalagens tenham sido danificadas, dessa forma, utilize uma segunda embalagem para o embrulhar, como papel pardo ou ainda outra caixa. NUNCA cole algo ou passe fita diretamente nas embalagens, isso fará com que sua solicitação de troca seja recusada. O produto deve ser devolvido, impreterivelmente em sua embalagem original!

ATENÇÃO: – Não serão aceitas devoluções cujo produto não cumpra as exigências acima. Produtos que descumpram essas exigências serão reenviados ao endereço de entrega do cadastro. Dessa forma, a Tn Tennis se reserva no direito de fazer a cobrança do frete de reenvio.

– Caso a Tn Tennis aceite concretizar solidariamente uma devolução fora do prazo previsto em lei (07 dias corridos a partir da data de recebimento) se reservará ao direito de cobrar as custas de frete do cliente solicitante.

Comprei uma Raquete de Tênis na Tn Tennis adquiri também seu encordoamento e após um tempo de uso a Raquete apresentou defeito. Serei ressarcido?

Com embasamento em nossa política de troca solucionaremos o seu problema. Responsabilizamo-nos na substituição completa do produto, ou seja, se adquiriu conosco uma raquete com o encordoamento e posteriormente necessitou solicitar a troca desse produto devido à defeito(s) de fabricação, a Tn Tennis tem por obrigação substitui-la já encordoada com a libragem que deverá ser indicada pelo cliente. Pois a raquete e a corda deverão ser idênticas às adquiridas anteriormente, ou no mínimo, ter as qualidades e características semelhantes às do produto original. Ou ainda poderemos ressarcir o cliente através da devolução do valor pago no produto ou em bônus para que os utilize em uma próxima compra.

LAUDO CONTRÁRIO À DEVOLUÇÃO E/OU CANCELAMENTO: RAQUETE DE TÊNIS

Comprei uma Raquete de Tênis na Tn Tennis adquiri também seu encordoamento, mas não gostei do produto. Posso devolvê-la?

A Tn Tennis não se responsabiliza pela devolução de uma raquete encordoada caso não tenha apresentado defeito de fabricação. Vale lembrar que o encordoamento torna a raquete um objeto de uso pessoal e intransferível uma vez que a corda e a libragem são escolhidas pelo cliente que a adquiriu. Após a conclusão do serviço de encordoamento a raquete torna-se um produto inapto à venda.

Comprei uma Raquete de Tênis na Tn Tennis, mas a encordoei em outra loja. Posso devolvê-la?

Somente em caso de defeito de fabricação comprovado. O próprio fornecedor fará a análise, caso o defeito seja comprovado na análise efetuaremos a devolução do valor pago no produto. Contudo, é importante ter ciência de que ressarciremos o cliente com relação única e exclusivamente à raquete. Como o serviço de encordomaneto foi efetivado em outro local seu custo fica sob responsabilidade do cliente.

 

CANCELAMENTO E DESISTÊNCIA DE ACORDO COM OS DIFERENTES TIPOS DE PAGAMENTO

Efetuei o pagamento de meu pedido à vista (boleto, depósito, PIX  ou transferência), mas desisti da compra. Já recebi a mercadoria, como devo proceder?

Encaminhe uma solicitação de cancelamento para contato@tntennis.com.br ou entre em contato através do telefone (61) 3224-0798. Neste caso, é importante ler o procedimento de Devolução, pois o cancelamento seguirá a mesma linha de trabalho.

Efetuei o pagamento de meu pedido através de cartão de crédito, mas desisti da compra. Já recebi a mercadoria, como devo proceder?

Encaminhe uma solicitação de cancelamento para contato@tntennis.com.br ou entre em contato através do telefone (61) 3224-0798. Neste caso, é importante ler o procedimento de Devolução, pois o cancelamento seguirá a mesma linha de trabalho.

Efetuei o pagamento do meu pedido à vista (boleto, depósito ou transferência), mas desisti da compra. Como não recebi a mercadoria preciso saber como devo proceder.

Neste caso, para tentarmos evitar o despacho do pedido entre em contato através do telefone (61) 3224-0798. O departamento Logístico, através de sua solicitação junto à Central de Relacionamento, irá averiguar a possibilidade de retenção de seu pedido. Caso consigamos reter seu pedido, dentre 02 (dois) dias úteis após nos enviar de um e-mail formalizando sua solicitação, o departamento financeiro irá efetuar o estorno do valor na conta bancária que nos informar. Se por ventura sua solicitação for efetuada após o processo de despacho da mercadoria o cancelamento não poderá ser efetuado, somente quando o pedido retornar ao nosso escritório. Para mais informações com relação a este procedimento leia, logo acima, os detalhes do procedimento do processo de Devolução.

Paguei o meu pedido com meu cartão de crédito e ainda não o recebi. Mas quero efetuar seu cancelamento. Como poderei proceder?

Neste caso, para tentarmos evitar o despacho do pedido entre em contato através do telefone  (61) 3224-0798. O departamento Logístico, através de sua solicitação junto à Central de Relacionamento, irá averiguar a possibilidade de retenção de seu pedido. Caso, realmente, o pedido não tenha sido despachado o cancelamento será solicitado junto à administradora de seu cartão de crédito, mas antes da Tn Tennis realizar desse processo junto à operadora você deverá formalizar essa solicitação através de um e-mail.

Após recebermos sua formalização, em 48 horas úteis lhe será enviado, também via e-mail, um número de protocolo, gerado pela administradora de seu cartão, este número identificará o processo de cancelamento da compra em sua fatura. Se por ventura sua solicitação for efetuada após o despacho da mercadoria o cancelamento não poderá ser efetuado, somente quando o pedido retornar ao nosso escritório. Para mais informações com relação a este procedimento, leia, logo acima o processo detalhado de devolução.

É muito importante ressaltar que o prazo adotado pela operadora de cartão de crédito para concretizar um cancelamento é de sete a dez dias úteis.

O envio do número de protocolo não significa que o valor já tenha sido retirado de sua fatura. Caso o processo de cancelamento seja efetuado durante o período de fechamento da fatura o valor cancelado poderá ser visualizado somente na fatura seguinte.

Finalizei meu pedido há instantes atrás e paguei com meu cartão de crédito, mas desisti da compra e quero cancelá-la. Como devo proceder?

É de suma importância lembrá-lo que optando pelo pagamento por cartão de crédito o pedido estará sujeito à imediata e automática aprovação pela operadora de seu cartão, desde que o mesmo esteja apto a processar a compra (limite disponível, serviço internet desbloqueado, etc.). Dessa maneira, a Tn Tennis, de qualquer forma, terá que solicitar à operadora de seu cartão de crédito o cancelamento do valor da compra em sua fatura. Mas para isto, será necessário que envie um e-mail para contato@tntennis.com.br formalizando seu desejo com relação ao cancelamento do pedido.

Então, o departamento financeiro da Tn Tennis levará quatro dias úteis para gerar o protocolo de cancelamento. Sendo que os 02 (dois) primeiros dias úteis do respectivo prazo são utilizados como procedimento interno da operadora do cartão de crédito. E os últimos 02 (dois) dias úteis são solicitados pelo departamento financeiro da Tn Tennis. Este prazo é necessário para que possamos entrar em contato com a operadora de seu cartão e efetuar, por completo, o procedimento adotado pelos mesmos. Antes de quarenta e oito horas, após a finalização da compra, a operadora não autoriza quaisquer ações remetidas à mesma, independentemente do solicitante ser o titular do cartão ou a pessoa jurídica que recebeu o crédito. É muito importante ressaltar que o prazo adotado pela operadora de cartão de crédito para concretizar um cancelamento é de sete a dez dias úteis.

O envio do número de protocolo não significa que o valor já tenha sido retirado de sua fatura. Caso o processo de cancelamento seja efetuado durante o período de fechamento da fatura o valor cancelado poderá ser visualizado somente na fatura seguinte.